Tio Arnaldo: Escolinha de Futebol promove ação entre amigos para financiar participação em Campeonato

Compartilhe esta notícia:

Projeto social busca apoio da comunidade vendendo massas congeladas para viabilizar temporada e formação de jovens talentos.

A Escolinha de Futebol do Tio Arnaldo, um projeto social que atualmente atende mais de 100 crianças carentes, lança uma iniciativa inovadora para arrecadar fundos e possibilitar a participação das categorias nas competições deste ano.

O projeto, que vai além do ensino do esporte, foca na disciplina e no estímulo aos estudos, moldando não apenas futuros jogadores, mas também cidadãos de caráter. Em 2023, a escolinha se destacou em um campeonato regional, chegando às finais em três categorias e conquistando o título no Sub-12, além do vice-campeonato no Sub-10 e Sub-14.

Para manter o ritmo de sucesso, a Escolinha de Futebol do Tio Arnaldo lançou a “Ação Entre Amigos”, que consiste na venda de massas congeladas. Com um custo aproximado de R$12.000, incluindo despesas como locação de ônibus, alimentação, inscrições e arbitragem, o projeto busca o apoio da comunidade para continuar investindo na formação e no desenvolvimento esportivo das crianças.

A entrega das massas congeladas ocorrerá no dia 16 de março de 2024, das 10h às 14h, no endereço Rua Neudenir Bordini, 17, Jardim Taquarão (Referência: Portão do Fundo do Estádio Taquarão). As opções disponíveis são Nhoque Presunto/Mussarela, Nhoque Mussarela, Rondelli Presunto/Mussarela e Rondelli Quatro Queijos, cada uma por R$30,00.

A Escolinha do Tio Arnaldo conta com a solidariedade e o apoio da população, e as massas podem ser adquiridas entrando em contato pelo telefone Chape Pix: 16997567232. Participando dessa ação, cada pessoa contribui não apenas para o projeto esportivo, mas para a construção de um futuro promissor para esses jovens talentos.

Compartilhe esta notícia: